Paçoca imobiliza Ernestina e ameaça invadir orfanato

Mosca e Pata reconhecem a voz do garoto e ficam apreensivos

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, após roubar itens depois de convencer Ernestina (Carla Fioroni) ao deixá-lo entrar no orfanato, Paçoca (Rafael Miguel) volta ao Raio de Luz. O menino de rua e sua gangue encontram a cuidadora arrumando as plantas do lado de fora e a imobiliza.

As crianças ouvem uma gritaria e Tati (Gabriella Saraivah) corre para trancar a porta. Cris (Cinthia Cruz) observa pela janela e percebe a presença de Paçoca. Mosca (Gabriel Santana) e Pata (Júlia Olliver) reconhecem a voz do garoto e ficam apreensivos. Eles avisam aos órfãos que o garoto não é uma boa pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças estranham a ausência de Ernestina. Paçoca, lá de fora, inventa que viu ela sair correndo pela rua. O garoto pede que os órfãos abram a porta, mas Mosca se mantém resistente e diz que não vai abrir de forma alguma.

Paçoca ameaça derrubar a porta com sua gangue para entrar de qualquer jeito no orfanato. As crianças decidem ligar pra Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) para pedir ajuda, mas percebem que a linha telefônica foi cortada. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais