Paçoca imobiliza Ernestina e ameaça invadir orfanato

Mosca e Pata reconhecem a voz do garoto e ficam apreensivos

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, após roubar itens depois de convencer Ernestina (Carla Fioroni) ao deixá-lo entrar no orfanato, Paçoca (Rafael Miguel) volta ao Raio de Luz. O menino de rua e sua gangue encontram a cuidadora arrumando as plantas do lado de fora e a imobiliza.

As crianças ouvem uma gritaria e Tati (Gabriella Saraivah) corre para trancar a porta. Cris (Cinthia Cruz) observa pela janela e percebe a presença de Paçoca. Mosca (Gabriel Santana) e Pata (Júlia Olliver) reconhecem a voz do garoto e ficam apreensivos. Eles avisam aos órfãos que o garoto não é uma boa pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças estranham a ausência de Ernestina. Paçoca, lá de fora, inventa que viu ela sair correndo pela rua. O garoto pede que os órfãos abram a porta, mas Mosca se mantém resistente e diz que não vai abrir de forma alguma.

Paçoca ameaça derrubar a porta com sua gangue para entrar de qualquer jeito no orfanato. As crianças decidem ligar pra Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) para pedir ajuda, mas percebem que a linha telefônica foi cortada. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio