Orlando humilha Capitu, leva bebida na cara e a prostituta foge de casa

A morena fica revoltada ao ver o amante contar a sua história para amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) vai receber um casal de amigos na casa que comprou para Capitu (Giovanna Antonelli). No meio da conversa, contará que tirou a morena da prostituição, o que a incomodará.

“Você me humilhou, me deixou com a cara no chão. Foi inconveniente, cafajeste. Olha aqui, eu não quero que você fale da minha vida para ninguém. Essa foi a primeira e a última vez”, decretará a filha de Ema (Walderez de Barros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falo quanto eu quiser. E uma hora, quando você foi lá pra dentro um pouco, eu falei pra eles o que você faz entre quatro paredes. Contei como você sabe agradar um homem, como você é profissional nos seus carinhos”, dirá o vilão, que levará um copo de bebida na cara.

“Pensei que fosse ruim viver com você, mas tô vendo que é insuportável”, reclamará a jovem. “Fica quietinha. Eu comprei você, eu não pedi abatimento e nem vou devolver mercadoria. Vai lá pro meu quarto e espera. Vai ter que ser muito legal para eu poder perdoar esse whisky na cara”, comentará Orlando.

“Eu não durmo aqui hoje por nada nesse mundo”, rebaterá Capitu, empurrando o pilantra no sofá e saindo correndo da casa. Orlando procurará a amante pelas ruas, mas não a encontrará. Capitu irá para a casa dos pais para passar a noite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio