Ciça revela para Miguel que expulsou Helena da livraria e deixa o pai furioso

O livreiro diz não aguentar mais a filha querendo mandar em sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) encontrará flores em sua sala e descobrirá que foi um presente de Helena (Vera Fischer). Ciça (Júlia Feldens) revelará o que aconteceu. “Botei ela pra correr, falei que aqui não era bem-vinda”, dirá a jovem.

“Que absurdo é esse que você tá me dizendo?”, indagará o livreiro. “Foi isso. Falei que justamente no dia do seu aniversário eu não queria ver você para baixo e com dor de cotovelo. Ela entendeu e foi embora”, confirmará a irmã de Paulo (Flávio Silvino).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tô acreditando que você fez isso. Eu não te dou esse direito de se intrometer na vida dessa maneira. Poderia ser uma coisa engraçadinha se você soubesse o seu lugar e o seu limite, até onde você poderia ir. Mas você não sabe, ultrapassa sempre. Isso não tem mais graça! Eu não admito que você invada a minha vida dessa maneira!”, gritará Miguel.

“A Helena sofrendo com a doença da Camila (Carolina Dieckmann) e você a repudia, a destrata dessa maneira”, apontará o homem. “A Helena não pode usar a doença da Camila para fazer as besteiras que ela faz. Ninguém tem culpa que a Camila tá doente”, rebaterá Ciça.

O que você sabe sobre isso? Sobre a vida? O que sabe sobre um pai desesperado na tentativa de salvar um filho? Você acha que ia estar me ajudando fazendo isso? Acha que eu sou o que? Um moleque? Não sou não. E você é a dona da verdade absoluta?”, questionará Miguel.

“Eu não consigo pai ver tudo isso sem fazer nada. Você é compreensível demais, passível demais, educado demais, não se deve ser assim. Eu amo você demais para te ver sofrer e não fazer nada”, declarará Ciça, irritada.

“Uma vez eu te disse que quando a gente ama uma pessoa, a gente aceita essa pessoa do jeitinho que ela é. Esse é o verdadeiro amor. Eu e você somos diferentes, não queira que eu aja, pense, faça todas as coisas que você imaginar de acordo com a sua visão, com o que você quer. Nós somos diferentes”, concluirá Miguel, que dirá que pensa em mandar a filha fazer uma viagem para o exterior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio