Obsessão de Bernarda pelo filho de Maria assusta o padre João Paulo

O sacerdote arranca a criança dos braços da mãe temendo pelo pior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padre João Paulo (Diego Olivera) vai se desesperar ao ver sua mãe, a vilã Bernarda (Daniela Romo), segurando o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O sacerdote tira imediatamente a criança dos braços da megera e diz que tem medo do que ela possa fazer.

Tudo acontece na ausência de Maria, que sai e deixa o bebê sendo cuidado por Nati (Susana Diazayas). Mas a jovem estudante pega no sono. Bernarda vê a porta aberta, entra na residência, e vai em direção da criança. O que ela não sabe é que foi perseguida por João Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padre entra na casa de Maria e flagra a mãe segurando a criança e olhando para ela fixamente. João Paulo, com medo, arranca o bebê dos braços dela. “Me diga a verdade. O que você pensava em fazer com meu neto?“, questiona o religioso.

Bernarda se enfurece. “Por Deus. Não acredito que você é capaz de pensar que eu faria algo contra ele. Como você pode pensar tremenda aberração? Ele é carne da minha carne. Eu quero passar mais tempo possível com ele. Espero que você não se oponha“, diz ela.

João Paulo responde. “Não me oponho. Mas tenho medo que possa acontecer algo com ele“, diz ele, cheio de suspeitas sobre a mãe, uma vez que ele já a desmascarou. “Se está pensando que eu seria capaz de fazer algo. Está equivocado. Seria incapaz. A única coisa que eu lamento é o fato dele ser neto daquela mulher [Vitória]“, responde ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio