Emoção! Saiba como será a cena em que João Paulo revela ser o pai da filha de Vitória

Padre interrompe uma discussão entre Osvaldo e Vitória e joga toda a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Triunfo do Amor se aproxima de um dos momentos mais aguardados: a revelação sobre a paternidade do padre João Paulo (Diego Olivera) da filha perdida de Vitória Sandoval (Victória Ruffo). O momento será marcado por muitas lágrimas, tristeza e discussões.

Osvaldo (Osvaldo Rios) conversa com Vitória após sua saída da prisão. O ator quer saber toda a verdade sobre o passado da estilista. Ele insiste, mas ela reluta contra si mesmo para não dizer. No entanto, o padre João Paulo surge no meio da conversa e dispara a realidade. “Sou eu! Eu sou o pai dessa menina que Vitória perdeu. Eu sou o pai dessa filha de Vitória“, diz ele, pegando a todos de surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignado e quase não acreditando no que ouve, Osvaldo reage: “Você? Você é o pai da filha de Vitória? Um sacerdote? Um homem consagrado a Deus? Como pôde você falta com seus juramentos, padre? Você é um homem de Deus. E você, Vitória.

Depois de tudo o que você disse porque eu te enganei. O que você fez foi muito pior. E você, padre, porque não confiou em mim, não foi sincero comigo? Eu fui tão fiel a você e depositei toda a minha confiança”, rechaça Osvaldo.

João Paulo, então, responde: “Há segredos que tem seu momento para ser revelados“. O momento é tomado por fortes emoções e Osvaldo se altera e pede melhores explicações. Vitória, então, abre o coração e revela que quando jovem, foi empregada na casa de Bernarda e se apaixonou perdidamente por João Paulo quando ele ainda era seminarista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio