Boi amarrado...

O Rei do Gado: Senador Caxias trai a esposa, Maria Rosa, dentro da própria casa dela

Pai de Liliana não resiste aos encantos de uma pretendente

Publicado em 25/03/2023

Homem íntegro como poucos, o senador Caxias (Carlos Vereza) terá seus valores severamente testados nos próximos capítulos de O Rei do Gado. O pai de Liliana (Mariana Lima) terá de se agarrar às paredes para resistir às tentativas de sedução de sua própria empregada doméstica, Chiquita (Arieta Correa).

Tudo começa quando o político chega em casa feliz da vida, após mais uma vitória no Senado, e comemora com Chiquita. “Tenho certeza de que o povo está percebendo que os grandes problemas desse país, como a fome, o desemprego, a violência, do campo e da cidade, passam pela reforma agrária.

A fome é uma má conselheira“, comenta a funcionária, despretensiosamente. “Onde foi que você ouviu isso?“, estranha Caxias. “Ouvi do senhor, senador. Eu presto atenção em tudo que o senhor fala”, responde ela, de acordo com o portal NaTelinha.

Chiquita vai além e confessa ao patrão que tem profunda admiração por ele. A revelação não só pega Caxias de surpresa, como mexe profundamente com sua autoestima, até porque sua companheira, Maria Rosa (Ana Rosa), nunca demonstrou dar importância às suas filosofias e ideais.

Chiquita percebe a comoção que suas palavras causaram no patrão e, vendo que ganhou terreno com ele, aproxima-se toda sedutora. O ex-sogro de Marcos (Fábio Assunção) não se afasta, e a empregada o beija. Ele corresponde, mas se esquiva logo em seguida, arrependido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade