Receio

O Rei do Gado: Luana se apavora ao saber que Bruno está em seu encalço: “Quero ter meu filho em paz”

Loira abre o coração para a companheira de Regino

Publicado em 08/05/2023

Estar outra vez no olho do furacão entre os Mezenga e os Berdinazzi não é algo com que Luana (Patrícia Pillar) está disposta a voltar a lidar. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a ex-boia-fria voltará ao acampamento de Regino (Jackson Antunes) para ficar longe de ambos clãs.

Lá, porém, Luana será informada por Jacira (Beatriz Nogueira) de que Bruno (Antonio Fagundes) enviou dois homens ao local à procura dela, apenas alguns dias antes de sua chegada. “O tal do seu Mauriti (Francisco Carvalho), administrador da fazenda lá do Rei do Gado, lembra? Aquela que nós invadimos.

Depois teve seu Zé do Araguaia (Stênio Garcia). E tá correndo esse mundo a sua procura, a mando do patrão dele“, acrescenta a companheira de Regino. “O Bruno…“, balbucia Luana, surpresa. “É. Seu Bruno Mezenga. Disse que o homem tá desesperado procurando por você“, confirma Jacira, sem rodeio algum.

A sobrinha de Geremias (Raul Cortez), então, suplica a ajuda da amiga para não se encontrada por nenhum Mezenga ou Berdinazzi. “Eu não vim aqui para ser achada por ninguém. Se não eu vou-me embora. Eu vim aqui ter meu filho em paz, dona Jacira. Eu não quero mais ninguém na minha vida.

Com informações do portal Resumo das Novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade