final

Últimas cenas: Casamento de Luana e Bruno tem momento inacreditável em O Rei do Gado

Protagonistas selam matrimônio no capítulo que fecha a novela

Publicado em 01/06/2023

Exibida pela primeira vez entre 1996 e 1997, O Rei do Gado, escrita por Benedito Ruy Barbosa, está em sua última semana da reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Confira a seguir como termina a novela substituída por Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. A partir da próxima segunda, esta continuará na grade sozinha no horário.

Convidado inesperado em casamento de Bruno e Luana

Finalmente os Mezenga e os Berdinazzi colocam um ponto final na rixa familiar.

Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) enfim descobre que sua sobrinha perdida é Luana / Marieta (Patrícia Pillar), filha de seu irmão Giácomo (Manoel Boucinhas). O fazendeiro passa a aceitá-la na família.

Já com seu filho nos braços, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) entrega a medalha parao antigo rival. A partir daí, as duas famílias criam um laço e passam a viver em harmonia.

No último capítulo, Bruno e Luana se casam com a presença surpreendente de Geremias e recebem a bênção dele.

Luana (Patrícia Pillar) e Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) em O Rei do Gado
Luana Patrícia Pillar e Bruno Mezenga Antônio Fagundes em O Rei do Gado

Nesse meio tempo, Luana dá à luz o filho de Bruno (Antonio Fagundes), Felipe Berdinazzi Mezenga. Após isso, o patriarca dos Mezenga encontra a medalha perdida e entrega a Geremias, o emocionando e amolecendo seu coração.

A partir daí, as duas famílias criam um laço e passam a viver em harmonia. No último capítulo, Bruno e Luana se casam com a presença e benção de Geremias.

Geremias no casamento de Bruno e Luana
Geremias no casamento de Bruno e Luana

Quem fica com quem em O Rei do Gado

Geremias e Judite (Walderez de Barros): Judite cede às investidas de Geremias e finalmente decide dar uma chance ao fazendeiro. Os dois começam um relacionamento e terão sua primeira noite de amor.

Marcos (Fábio Assunção) e Liliana (Mariana Lima): Depois de receber uma condenação leve após matar Ralf (Oscar Magrini), o que foi chocante até mesmo fora da TV, Marcos terminará bem com Liliana e seu filho. Além disso, ele passará a controlar os negócios do pai.

Lia (Lavínia Vlasak) e Pirilampo (Almir Sater): A jovem se casa escondida dos pais com o violeiro Pirilampo e se torna empresária dele.

Liliana (Mariana Lima) e Marcos Mezenga (Fábio Assunção) em O Rei do Gado
Liliana Mariana Lima e Marcos Mezenga Fábio Assunção em O Rei do Gado

Saracura (Sérgio Reis) e Lurdinha (Iara Jamra): Depois de Pirilampo largar a dupla, Saracura terá um final feliz ao lado de Lurdinha, empregada da família Mezenga.

Amantes de Ralf, Marita (Luciana Vendramini) e Léia (Silvia Pfeifer), surpreendentemente terminam juntas.

Chiquita e Jacira se unem

Após a morte do senador Caxias (Carlos Vereza), Chiquita (Arieta Corrêa), o grande amor do político assassinado, decide de alguma forma seguir o legado deixado por ele.

Ela larga o trabalho de doméstica para se dedicar ao movimento dos sem-terra ajudando na alfabetização de crianças e adultos. Ao seu lado está Jacira (Ana Beatriz Nogueira), a viúva de Regino (Jackson Antunes), a nova líder dos sem-terra.

Arieta Corrêa como Chiquita em O Rei do Gado
Arieta Corrêa como Chiquita em O Rei do Gado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade