Deu o Fora

O Rei do Gado: Liliana recusa pedido de casamento de Marcos e avisa que só vai se unir a ele sob uma condição

Rosa fica inconformada e surpresa com a decisão da filha

Publicado em 15/05/2023

Sucesso de Benedito Ruy Barbosa, O Rei do Gado, em reprise no Vale a Pena Ver de novo da Globo, vai chegando em sua reta final. E nos próximos capítulos, Marcos (Fábio Assunção) começa a ficar em pânico, com medo do que pode lhe acontecer.

Com a proximidade do julgamento do caso do assassinato de Ralf (Oscar Magrini), o ex-bad boy mostra-se inseguro e preocupado e comenta isso com Bruno (Antônio Fagundes), que tenta tranquilizar o filho.

Nervoso e sem saber o que o destino lhe reserva, Marcos vai até a casa de Liliana (Mariana Lima) para ver o filho. Ele se emociona com o bebê nos braços e fala o quanto o ama. A moça também fica encantada com o gesto do rapaz, que logo vai embora para se encontrar com o advogado.

O profissional treina o filho de Bruno e o orienta sobre o que pode acontece no dia do júri e como ele deve responder aos questionamentos que serão feitos. Mesmo assim, Marcos fica cada vez mais aflito e Liliana acaba até brigando com ele, ao notar o pessimismo do pai de seu filho.

Mais tarde, um pouco mais calmo, Marcos volta à casa de Liliana e a pede em casamento. A moça acha graça, mas responde não e diz que só aceitará se casar com o rapaz se ele for absolvido no julgamento. Ele sai emburrado e Rosa (Ana Rosa) quer saber o que está acontecendo. Liliana respira fundo e diz à mãe que não aceitou o pedido de casamento feito por Marcos, deixando a viúva do senador de boca aberta diante da atitude da filha.