Tragédia

O Rei do Gado: Giuseppe recebe notícia devastadora sobre Bruno e fica fora de si

Filho do idoso morre em combate

Publicado em 10/11/2022

A ida de Bruno (Marcello Antony) para o exército termina em tragédia em  O Rei do Gado. Nos próximos capítulos a trama que volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, Giuseppe (Tarcísio Meira) recebe a notícia de que seu filho morreu durante um combate e quase tem um troço.

Com o fim da guerra, os soldados voltam ao Brasil e o exército organiza uma comemoração. O coronel, então, entrega uma medalha para a família de Bruno e noticia que o rapaz faleceu enquanto lutava na Itália.

“Esta é a mais alta honraria que um soldado poderia receber em um campo de batalha. Senhor Berdinazi, o seu filho fez jus a ela. E o primeiro tenente, Bruno Berdinazi, foi um dos grandes heróis na tomada de Monte Castelo e ainda se destacou”, diz o oficial. “Eu quero saber do meu filho“, reage Giuseppe.

Seu filho morreu em ação. Morreu como um herói no campo de batalha. Se não o senhor não estaria recebendo essa medalha agora”, noticia o membro do exército. “Eu não quero essa medalha. Eu quero o meu filho. Eu dei o meu filho para vocês e vocês querem me devolver uma medalha. Eu não quero porcaria de medalha nenhuma. Eu quero meu filho. Meu filho se chama Bruno Berdinazi”, reage o veterano.

O dono da fazenda de café fica para trás com a informação e se desespera. Marieta (Eva Wilma) tenta consolar o marido, mas também cai no choro e eles vão embora desconsolados. Mais tarde, a idosa enterra a medalha do filho no meio do cafezal. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rei do Gado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.