Hora da verdade

O Rei do Gado: Bruno se choca ao descobrir morte de parente: “Que história é essa?”

Lia traz más notícias aos ouvidos do pai

Publicado em 22/12/2022

Ter notícias do lado materno da família será como abrir a caixa de Pandora para Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de O Rei do Gado. O pecuarista não só ficará sabendo que seu tio Geremias (Raul Cortez) está vivo, como ainda descobrirá algo terrível a respeito de outro parente.

É Lia (Lavínia Vlasak) quem traz as más notícias à tona. Ela conta ao pai que Giácomo (Manoel Boucinhas), o outro irmão da saudosa Giovanna (Letícia Spiller), morreu junto com toda a família em um acidente de caminhão, acompanhado de vários boias-frias. Bruno, é claro, choca-se com a revelação feita pela filha.

Peraí, filha. Que história é essa? Você tá me dizendo que um virou rico e o outro boia-fria?“, reage o ricaço. Lia confirma e acrescenta que a única sobrevivente da tragédia foi Marieta (Gloria Pires), a filha de Giácomo. “O Marcos (Fábio Assunção) ficou paradão na dela“, acrescenta ela, segundo o portal Arte Blitz.

E ela vai ser herdeira de tudo o que aquele ‘maledeto’ tem nessa vida“, conclui Bruno, com ressentimento. “Fora o senhor. Já imaginou, se como o Marcos disse, a gente bota a mão naquela grana?“, sugere Lia. “Onde é que vive esse infeliz? É para lá que eu vou!“, anuncia Bruno, decidido a enfrentar Geremias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade