Sobrenatural

O Rei do Gado: Espírito do pai de Luana aparece para Geremias: “Você viu?”

Judite se preocupa com o estado do ex-patrão

Publicado em 31/05/2023

A culpa pelo destino trágico que teve seu irmão Giácomo Guilherme (Manuel Boucinhas) não deixa mesmo Geremias (Raul Cortez) viver em paz. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de O Rei do Gado, o tio de Luana (Patrícia Pillar) crerá estar diante do espírito do falecido.

A primeira ‘aparição’ de Giácomo ocorre no cafezal. Pouco depois, Geremias se assusta ao ouvir o antigo rádio da fazenda voltar a tocar sozinho. “Não tem cabimento essa porcaria de rádio funcionar sozinho. Quando eu levantei essa noite para ver, ele parou sozinho“, reclama ele para Judite (Walderez de Barros).

Irritado, o cafeicultor manda a ex-governanta buscar o machado para que ele destrua o tal rádio. Quando Geremias está prestes a atacar o objeto, porém, a voz de Giácomo ecoa em seus ouvidos. “Para que fazer isso, meu irmão?“, diz o ‘fantasma’, segundo informações do portal Resumo das Novelas.

Você não viu? Meu irmão, Giácomo… Ele estava aqui, pedindo para eu não quebrar esse rádio maldito“, balbucia ele para Judite, recuando com o machado. “Por isso você baixou a machadinha? Eu não vi ninguém, não vi nada disso. Cadê ele agora?“, questiona Judite.

Mais perdido que a própria companheira, Geremias nada responde, e Judite reage preocupada. “Geremias, o que tá acontecendo com você, amor?“, questiona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade