O CRAVO E A ROSA

No fundo do poço, Edmundo surpreende Heitor com promessa que envolve Bianca: “Nunca mais”

Ele garante que vai se afastar da mocinha

Publicado em 07/07/2022

No fundo do poço, Edmundo (Ângelo Antônio) se convence de que não é capaz de fazer Bianca (Leandra Leal) feliz. E nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, o professor promete a Heitor (Rodrigo Faro) que vai abrir mão de seu amor pela mocinha.

Edmundo é levado para a cadeia graças a uma armação de Marcela (Drica Moraes). Para se livrar das suspeitas, a vilã esconde uma grande quantia de dinheiro embaixo do colchão do professor e o incrimina pelo roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves).

Dias mais tarde, o filho de Josefa (Eva Todor) visita o rival e pede que ele desista de sua relação com a filha de Batista (Luis Melo). Se sentindo humilhado, o professor promete nunca mais procurar sua amada. “Prometo. Eu tentei várias vezes me afastar dela justamente por causa disso. Porque não tinha condições de oferecer para ela nem um futuro e nem um presente“, lamenta Edmundo.

“Agora você veio aqui e me abre os olhos, Só posso concordar mesmo. Depois de preso eu nunca vou conseguir um emprego decente. Nunca vou poder sustentar a Bianca“, completa ele. “Você está me dando a sua palavra?“, reage Heitor. “Estou te prometendo. Nunca mais vou procurar a Bianca”, garante ele, que se retira.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band