Novela das 19h

No corpo de Neném, Paula deixa Rose destruída com decisão

A mulher leva um fora do jogador de futebol

Publicado em 04/04/2022

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli), no corpo de Neném (Vladimir Brichta), procurará por Rose (Bárbara Colen). A mulher da área de cosméticos dirá que quer um tempo do relacionamento deles.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) não lidará muito bem com a decisão do jogador de futebol e ficará abalada. A situação acontecerá após Paula revelar para Roni (Felipe Abib) que ele é o verdadeiro pai biológico de Tina (Agnes Brichta).

O criminoso ficará furioso e partirá para cima do jogador de futebol, sem saber que Paula é quem está no corpo dele. A polícia será chamada e o bandido será preso novamente. Neném ainda exigirá que o irmão fique longe da herdeira, com medo da influência.

Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade