Desimpedido

Ex de Boca Rosa, Fred do canal Desimpedidos é confirmado no BBB 23: “Gosto de dar a cara a tapa”

O jornalista está pronto para o jogo e avisa que é teimoso e competitivo

Publicado em 12/01/2023

Mais um participante foi anunciado para o Camarote do BBB 23, trata-se do jornalista e influenciador digital Fred, que ficou conhecido após integrar o time de apresentadores do canal Desimpedidos, no YouTube, e promete “dar a cara a tapa” enquanto estiver no programa.

Natural de São Paulo, Bruno Carneiro Nunes tem 33 anos e trabalha desde cedo exercendo as mais diversas funções, como vendedor de doces, passeador de cachorro, auxiliar administrativo, ator, repórter de rádio, gandula de tênis e instrutor de informática para idosos.

O grande sonho de criança de Fred era ser jogador de futebol e ele tentou carreira nos gramado até os 22 anos, mas quando se deu conta de que não conseguiria se profissionalizar, encontra no jornalismo a saída para manter viva a sua paixão.

Foi na faculdade que Fred conheceu os amigos com quem fundou o canal do YouTube ‘Futebol nas 4 Linhas’, mas, em 2015, sua vida mudou para sempre ao participar de um concurso através do qual foi escolhido para integrar o grupo de comandantes do canal ‘Desimpedidos’.

Foi lá que ganhou dos outros apresentadores o apelido de Fred, por se parecer como ex-jogador do Fluminense, e pode cobrir grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo da FIFA, Copa América, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Jogos Olímpicos Rio 2016 e Florida Cup e entrevistar nomes, como Pelé, Romário e Cristiano Ronaldo.

No BBB 23 o jogo é outro e Fred garante que vai se jogar no programa e não vai passar despercebido: “Gosto de dar a cara a tapa, de ser a pessoa que conta as histórias, que faz piada, que dança horrores. Sempre fui protagonista das coisas, o ‘aparecidão’”.

Fred inclusive viveu um relacionamento com Bianca Andrade, a Boca Rosa, que esteve no elenco do BBB 20 e com quem tem um filho, Cris, de 1 ano. Além das dicas da ex-companheira, o jornalista vai usar seu poder de comunicação e alta competitividade para chegar longe no jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade