Nelson tenta queimar Vitória para Nikki e recebe invertida

O empresário entrega à filha gravações comprometedoras de Vitória

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maior cara de pau, Nelson (Guillermo Capetillo) tenta colocar filha contra a própria mãe nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O empresário chama Nikki (Eiza González) para seu escritório e diz que já é hora dela saber que Vitória Balvanera (Érika Buenfil) não é quem ela pensa ser.

Nelson diz que sua relação com Vitória está insustentável e deixa Nikki preocupada. A jovem rebelde diz que pensava que eles estavam bem, mas o empresário responde que eles só estão em cordialidade por causa da doença que Nikki está enfrentando: a bulimia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso quer dizer que a minha mãe não te perdoou“, afirma Nikki, que reforça o que o pai fez com Vitória. “Desculpa, papai, mas você enganou. E isso deve ser muito pior para uma mulher como a minha mãe“, continua ela. Nelson reage dizendo que foi Vitória quem o traiu. “Ela gosta de outro tipo de pessoa“, diz ele, deixando Nikki intrigada,

Sua mãe tem um amante”, dispara Nelson friamente. Mas Nikki não acredita nas palavras dele e pede para que o pai não faça acusações contra Vitória em sua ausência.

Nelson radicaliza a firma que pode provar o que diz e lhe entrega uma fita com gravações comprometedoras de Vitória com José Ângelo (Eduardo Yáñez), mas ela se recusa a ver e ainda exige que Nelson diga quem é a mulher com quem ele está saindo, sem nem imaginar que trata-se de Kendra (Marjorie de Sousa), sua amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio