Revelações e embate entre Candelária e Aníbal marcam o velório de Cristina

Ex-casal discute problemas do passado

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amores Verdadeiros, no velório de Cristina (Mónika Sánchez), Candelária (Ana Martin) sofre e chora horrores a perda da filha. Em dado momento, a enfermeira se lembra da carta datilografada enviada a Aníbal (Enrique Rocha) e acha que Cristina não merecia a rejeição do pai. E será neste momento que Aníbal, chega ao local com Salviano (Francisco Gattorno) e Vitória (Erika Buenfil).

Frente a frente com o grande amor de sua vida, Aníbal não consegue acreditar no que vê. Mas é surpreendido com o rechaço de Candelária, que o detona e questiona o motivo dele nunca ter reconhecido sua filha enquanto ela estava viva. Ela ainda diz que ele não deveria chorar por ela agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Candelária lança olhares de ódio contra Aníbal, que tenta convencê-la de que não sabia da paternidade de Cristina. Ele ainda conta que pensava que Candelaria estava morta e que confessa que nunca recebeu qualquer carta dela.

Aníbal diz a Candelária que ela não tem ideia de como ele se sente descobrindo que tem uma filha com a única mulher que amou, mas essa filha agora está morta. Aguiar (Eduardo Yáñez), então, chega até eles e os apresentam. Candelária fica impactada ao sabe que ele era o guarda-costas de Vitória (Érika Buenfil). Aníbal abraça o grandalhão e diz que a morte de Cristina o machucou muito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio