Nélson encontra carta-bomba escrita por Candelária e descobre o grande segredo de Aníbal

Vilão busca provas de que Vitória e José Ângelo têm um caso

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo que Aníbal (Enrique Rocha) tanto lutou para esconder irá parar justamente nas mãos de seu pior inimigo: Nélson (Guillermo Capetillo). Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o marido de Vitória (Érika Buenfil) encontrará a ferramenta ideal para chantagear o sogro.

Tudo começa quando Nélson, determinado a provar que sua esposa o está traindo com José Ângelo (Eduardo Yáñez), invade a casa do segurança em busca de provas do suposto adultério. Ao revirar o local, o executivo acaba se deparando com uma carta escrita por Candelária (Ana Martín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ler a carta, o pai de Nicole (Eiza González) fica estarrecido ao descobrir que a falecida Cristina (Mónika Sánchez) era filha de Aníbal, fruto de um affair do empresário com a própria Candelária. E as revelações não param por aí.

Em outro parágrafo, a sogra de José Ângelo revela também que o genro e Cristina não são os pais biológicos de Liliana (Sherlyn). Ela explica que a verdadeira herdeira do casal morreu ao nascer e que a trocou pelo bebê que Aníbal roubou de Adriana (Natalia Esperón) ao nascer.

Nélson, é claro, choca-se ainda mais com este segundo segredo, já que, como todos, sempre acreditou que a filha de Adriana estivesse morta. Mau caráter que ele só, o vilão leva a carta consigo a fim de usá-la contra Aníbal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio