Nélson descobre que Nikki está apaixonada por Francisco

Kendra é quem conta a 'novidade' ao marido de Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson (Guillermo Capetillo) é mesmo um tremendo cara de pau. Não contente em enganar a própria esposa, Vitória (Érika Buenfil), com Kendra (Marjorie de Sousa), ele ainda vai implicar com a vida amorosa de Nikki (Eiza González) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

É justamente sua amante quem se encarrega de abrir os olhos do genro de Aníbal (Enrique Rocha) a respeito do que a patricinha sente por Francisco (Sebastián Rulli). Confidente de Nikki, Kendra não pensa duas vezes antes de revelar a Nélson a paixão da filha dele pelo guarda-costas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson, é claro, não gosta nada do que acaba de escutar. Falso moralista, ele avisa que jamais permitiria um envolvimento entre Nicole e Francisco e que, se descobrir que Kendra está falando a verdade, vai demitir sem piedade o irmão de Beatriz (Susana González).

E a chance de Nélson confirmar tudo não demora a acontecer. Após estragar o encontro de Francisco e Poliana (Michelle Rodríguez), Nikki bebe demais e é carregada até seu quarto pelo segurança. Lá, os dois são flagrados a ponto de se beijar pelo pai da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio