Nazaré e Bárbara saem no tapa após desentendimento em restaurante

A situação vai sair fora do controle e vira caso sério

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, uma grande confusão aconteceu entre Nazaré (Carolina Loureiro) e Duarte (José Mata), principalmente porque o rapaz acabou sendo acusado por ela de ter espancado Toni (Afonso Pimentel).

Porém, eles nem imaginam que o clima entre eles vai ficar ainda mais tenso do que eles esperavam, já que Bárbara (Filipa Areosa) está aproveitando todo esse climão para dar um novo passo com o rapaz. Mas a moça decide que vai provocar a rival fazendo ciúme com o executivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema, é que ambos os casais decidem ir jantar no mesmo restaurante. Chegando lá, Toni fica revoltado ao ver que sua mãe deixou os dois ficarem por ali para jantar, avisando ela que foi Duarte o responsável pela surra que ele tomou e foi parar no hospital.

Furiosa, Glória resolveu expulsá-los dali com uma faca gigante e Bárbara aproveita o momento para provocar Nazaré, mas o momento sai do controle quando elas saem no tapa e tudo vira uma enorme confusão. A garota ainda pega uma faca e ameaça a rival e todos ficam em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio