Nazaré descobre que Toni colocou fogo na mata e pode ter matado António

O rapaz fica desesperado e resolve tentar fugir para longe

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) nem imagina, mas vai acabar se envolvendo em um grande problema e vai deixar Nazaré (Carolina Loureiro) extremamente arrasada com uma possibilidade assustadora.

A princípio, a jovem chega na Atlântida e ao entrar na sala de Duarte (José Mata), quando Bernardo (Guilherme Moura) mostra que encontrou provas do local onde aconteceu o incêndio e ela fica arrasada ao ver que se trata da placa do carro de Toni, pedindo o objeto emprestado e sai correndo do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De moto, a moça chega ao mercado e vê que o carro do rapaz está sem a placa, mas fica assustada ao abrir uma parte do veículo e ver que tem uma garrafa de líquido inflamável jogada lá. Posteriormente, ela corre para confrontá-lo e pergunta se ele foi o responsável pela morte de António (Vírgilio Castelo).

Ele admite que colocou fogo na mata, mas não tem nada a ver com a morte do pai de Duarte, mas fica desesperado e pede dinheiro a Heitor (Rui Unas) para fugir, mas acaba sendo trancado. No terminal rodoviário, ele pede um bilhete, mas decide voltar e conversar com Nazaré e avisa que não consegue ir embora sem falar com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio