Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Nando joga verdades na cara de Escobar e espanca o pai

O drogado joga o pai no chão e foge da casa de Clarice

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, Escobar (Marcos Frota) irá até a casa de Clarice (Cissa Guimarães) após a ex-mulher tirar Nando (Thiago Fragoso) da delegacia. O cientista não encontrará Clarice no local, apenas Nando, e logo o questionará.

“O que aconteceu ontem? Tua mãe me ligou aflita, preocupada. Ela falou que você tá metido em confusão. Que confusão é essa?”, indagará Escobar. “Pergunta para ela. Eu estou com dor de cabeça. Dá um tempo”, desconversará o jovem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Não dá para conversar com você. Tá sempre com dor de cabeça, sempre trancado no quarto, na rua. Teu pai não vai durar a vida toda. Tô vendo você na malandragem, metido com drogas, se afundando cada vez mais, não quer saber de estudos, trabalhar, mais nada!”, reclamará o homem.

“É dose”, rebaterá Nando. “É dose sim! É dose aguentar o que eu estou aguentando, ver o que você tá fazendo com a sua mãe. Se você continuar assim, não conte comigo para mais nada”, garantirá Escobar. “E quando foi que eu contei? Você deu tudo que a gente tinha para aquela Alicinha (Cristiana Oliveira). O meu apartamento, e agora vem querendo me dar lição de moral? Dá um tempo!”, disparará Nando.

“Você me respeita! Eu errei sim, fui um bobo, ingênuo, otário, mas juro por tudo que não quis prejudicar você e sua mãe”, afirmará Escobar. “Tá bom, deixa eu ir embora. Vou sair”, comentará Nando. “Eu largo o meu trabalho para falar com você e você vai sair? Não vai, vai ficar aqui comigo esperando a sua mãe”, indicará o homem.

“Eu não vou mesmo! Você acha que eu vou ficar aqui ouvindo essa zoeira que tá fazendo no meu ouvido? Não vou mesmo”, garantirá Nando. Escobar perderá a paciência e começará a trocar socos e tapas com o filho. Nando deixará o pai jogado no chão e irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....