Exclusivo

Com ajuda do além, Dona Patroa joga homem maravilhoso na colo de Sandra em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 09/07/2024

Em cenas que estão PREVISTAS para irem ao ar em breve na novela das 9 da TV GLOBO, DONA PATROA (Camila Morgado) cairá para trás ao descobrir através de ZINHA (Samantha Jones) que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) pretende reatar o casamento com SANDRA (Giullia Buscacio).

Nesse meio tempo, a beata convencerá a HERDEIRA a RETOMAR a relação com o jovem empreendedor. “(DONA PATROA ENCARA SANDRA) Deus é que me livre e guarde, mas você ainda vai estragar esse amor com esse teu jeito. (…) Não tô dizêno que ele agiu certo quando botô Mariana pra dentro de casa… mas você também não tinha nada que tê saído do lado dele em primeiro lugar”, dirá IOLANDA sendo contida pela NORA de MARIA SANTA (Duda Santos).

(SANDRA SOBE O TOM) Quem estragou esse amor foi ele, com o jeito dele… não eu! Seja como for, minha mãe eu sai de casa e ele não deixou nem a nossa cama esfriar…”, finalizará SANDRA prestes a PERDOAR JOÃO PEDRO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE JULHO DE RENASCER

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.