Hora da verdade

Mulheres de Areia: Tonho desmascara César diante de Arlete: “Enganou a Rutinha”

Amigo de Marcos entra em desespero ao ter passado podre exposto

Publicado em 09/11/2023

O momento que César (Henri Pagnoncelli) por tanto tempo temeu chegará nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Dias antes de subir ao altar com o melhor amigo de Marcos (Guilherme Fontes), Arlete (Thaís de Campos) descobrirá toda a canalhice que ele fez contra Ruth (Glória Pires) no passado.

É Tonho da Lua (Marcos Frota) o responsável pela verdade vir à tona. Em uma de suas visitas à mansão dos Assunção, ele abre o jogo com Arlete sobre o assunto. César chega pouco depois e fica furioso. “O que te deu na cabeça de inventar essas infâmias a meu respeito?“, esbraveja o vilão para Tonho.

Eu só conheci essa moça [Ruth] depois do casamento do Marcos“, mente César em seguida. “Você conheceu antes. Você é um mentiroso. Você enganou a Rutinha. Ela teve um filho que era teu também, e você nem apareceu no hospital para ver ela. Você é malvado“, segue acusando-o Tonho da Lua.

Que é isso? Que filho, rapaz? Não sei do que você tá falando! Tá maluco? Qual a tua? Quer atrapalhar a minha vida?“, brada o braço direito de Virgílio (Raul Cortez), morto de medo de perder a mulher de sua vida. E é exatamente o que acontece. “Eu quero adiar o casamento“, anuncia Arlete ao noivo, abalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade