
Tônia (Andrea Beltrão) não vai reagir nada bem à ideia de ver Malu (Vivianne Pasmanter) se aproximando de Joel (Evandro Mesquita). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a caiçara invadirá a mansão de Virgílio (Raul Cortez) para tentar dar uma pedrada na jovem.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
O problema é que Tônia erra o alvo e acaba acertando Breno (Daniel Dantas), o que chama a atenção de todos. Ao ver a jovem cercada pelos seguranças do cunhado, o namorado de Vera (Isadora Ribeiro) tenta colocar panos quentes na situação para não piorar a situação dela.
“Não foi nada, não foi nada…“, minimiza ele. “Como não foi nada? Olha só o que você fez. Você feriu o prefeito!“, esbraveja Virgílio para Tônia. “Mas a pedra não era para o senhor, prefeito! Inferno! Por que o senhor tinha que passar bem na frente?“, defende-se a caiçara.
“A pedra era para ela! Para essa aí! Essa sirigaita metida a besta! Namorando esse descarado, filho da mãe, sem vergonha!“, dispara ela para Malu e Joel. “Está tudo bem…“, volta a dizer Breno. “Tudo bem como? Está caracterizada a agressão física e invasão de domicílio“, rebate Virgílio.
“Você sabe que ela incorreu num dos artigos previstos no código penal e tem que ser punida!“, acrescenta o marido de Clarita (Susana Vieira), antes de chamar a polícia para levar Tônia presa.