Fim do mistério

Mulheres de Areia: Manuela se choca ao descobrir quem está por trás do espantalho que apavora Virgílio: “Sabia que era tu!”

Vilão não resiste a mais um susto e morre de infarto fulminante

Publicado em 06/03/2024

O mistério em torno do espantalho que apavora Virgílio (Raul Cortez) já tem data para chegar ao fim em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, Manuela (Eloísa Mafalda) se chocará ao descobrir quem é a pessoa que tem infernizado a vida do vilão.

Tudo começa quando, após ser mais uma vez perseguido pelo espantalho, Virgílio sofre um ataque cardíaco, não resiste e morre. Quase em seguida, Manuela flagra Tônia (Andrea Beltrão) se desfazendo da fantasia em questão. “Eu sabia que era tu!“, dispara a pretendente de Zé Pedro (Carlos Zara).

Sem saída, a ex-noiva de Munhoz (Edwin Luisi) admite que esteve todo esse tempo se fantasiando para atormentar Virgílio. “O cachorrão passou por maus bocados“, debocha ela. “Um susto desse mata, sabia? Numa dessa, você pode ter matado o doutor Virgílio!“, alerta-a Manuela, preocupada.

Se morrer, melhor! Sujeito ordinário, cafajeste! Tinha ver como ele tremia na minha frente! Eu jurei, Manuela. Jurei em cima do caixão do meu irmão que o doutor Virgílio ia pagar!”, relata a irmã do finado Reginho (Fabrício Bittar), orgulhosa de seu feito.

Mais tarde, as duas se espantam ao escutar, pelo rádio, a notícia de que Virgílio Assunção foi encontrado morto na praia. “E agora?“, preocupa-se Tônia. “Agora tu tem que apagar isso da tua cabeça! Essa história nunca aconteceu!“, determina Manuela, decidida a guardar sigilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade