reprise

Mulheres Apaixonadas: Téo tenta acalmar situação após encontro tenso entre Fernanda e Heloísa

As duas discutem no shopping

Publicado em 19/06/2023

Depois de um encontro tenso com Heloísa (Giulia Gam), Fernanda (Vanessa Gerbelli) teme perder o emprego em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Téo (Tony Ramos) tenta tranquilizar a morena.

Você não disse o que eu faço com a sua cunhada. Mato ela?“, pergunta Fernanda. “Não fala bobagem, vai. Já não chega as burradas que você fez na vida?”, retruca o musico. “Eu vou perder meu emprego, ela falou isso”, afirma a mulher.

Não vai acontecer nada, ela não tem como fazer isso”, garante o marido de Helena (Christiane Torloni). “E se fizer? E se aparecer de novo? Azucrinar a minha vida? E se eu perder meu emprego? Se ela mexer com a Salete, eu não respondo por mim. Eu já falei isso”, dispara Fernanda.

Não vai acontecer nada disso, para! Que mania, meu Deus do céu. Se ela aparecer de novo, fuja! Se esconda. Não dê conversa e não discuta“, aconselha Téo. “Essa é muito boa. Eu ainda tenho que fugir e me esconder, como se eu fosse uma criminosa”, reclama a mãe de Salete (Bruna Marquezine), que interrompe a conversa dos dois.