intuição

Mulheres Apaixonadas: Téo sente cheiro de problema e dá conselho sobre Marcos para Vidinha: “Não me leve a mal”

Vilão se hospeda no hotel

Publicado em 22/09/2023

Hospedado no hotel, Marcos (Dan Stulbach) convida Dóris (Regiane Alves) e Estela (Lavínia Vlasak) para sentarem com ele à mesa em Mulheres Apaixonadas. Mas nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, Téo (Tony Ramos) não gosta nada da cena e decide alertar Vidinha (Júlia Almeida).

Eu não tenho nada contra esse homem. É que eu mal o conheço, apenas estou te alertando como padrinho, tio e amigo. Não acho, sabe, que ele seja um homem pra você ficar ali, assistindo, conversando, dando risada, deixa isso para a Estela e para a Dóris“, aconselha o músico. “Ciúmes de padrinho, né?”, retruca a jovem.

“Você sabe perfeitamente do que eu estou falando. Eu apenas acho que você não é uma moça para ficar ao lado de um homem casado, um homem que nós conhecemos outro dia. E além do mais eu acho que ele é uma pessoa, assim, eu não sei nem como dizer, ele é bufão demais”, opina Téo.

Cê não me leve a mal. Não vá ficar chateada comigo. Mas, às vezes, acompanhar o comportamento da Estela e da Dóris não é bom”, fala o pai de Lucas (Victor Curgula). “Pode deixar, tio. Não fico chateada. Ao contrário, me sinto até lisonjeada com o seu carinho, com a sua preocupação. E a Dóris que tá animada com ele. Eu só estava acompanhando”, responde Vidinha.