Mulheres Apaixonadas

Marcos surpreende Raquel, faz exigência e a professora rebate: “Vai ficar sem”

O agressivo fica revoltado por não ser autorizado a entrar no apartamento

Publicado em 18/09/2023

Raquel (Helena Ranaldi) estará prestes a sair para dar um passeio com Yvone (Arlete Heringer) e verá o telefone do apartamento tocar em Mulheres Apaixonadas. “Vamos deixar esse idiota ligar à vontade que não vai ter ninguém para atender. Vamos aproveitar o nosso sábado. Ele que se dane”, dirá a professora.

Ao abrir a porta, a docente dará de cara com Marcos (Dan Stulbach) e dará um berro, trancando a porta de novo rapidamente. “Raquel, abre essa porta. Eu acho que esqueci a minha chave”, dirá o malvado, que percebeu que a fechadura foi trocada.

“Cínico. Se ele fizer algum escândalo eu ligo lá pra baixo e aviso que ele não mora mais aqui”, cochichará Raquel para a empregada. “Calma que ele vai desistir”, aconselhará a serviçal. “Essa brincadeira já foi longe demais. Abre que eu quero entrar”, exigirá o agressivo.

Sem resposta, o pilantra telefonará novamente. “Aqui você não entra mais. Eu não tenho mais nada para falar com você. Vai embora. Não quero mais viver com você. Isso é uma coisa resolvida e não tem mais volta”, afirmará a morena.

“Uma última conversa”, pedirá Marcos. “Não tem, a última conversa já foi faz muito tempo. Eu vou desligar”, ameaçará a mulher. “Eu tenho as minhas roupas, pasta, documentos. Eu subo, pego e vou embora. Prometo”, insistirá o agressivo.

“Não, eu já coloquei tudo nas malas. Eu peço para o porteiro te entregar. Ou é assim ou vai ficar sem as suas coisas. Decide”, retrucará Raquel. “Tudo bem. Manda descer as coisas. Eu espero”, concordará Marcos, morrendo de raiva da esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade