Proposta ousada

Mulheres Apaixonadas: Teo pede guarda de Salete a Inês e reação da velha o surpreende: “Para sempre”

Tio de Diogo desabafa com Lorena após conversa com a mãe de Fernanda

Publicado em 09/11/2023

Parece que os apelos de Salete (Bruna Marquezine) comoveram Teo (Tony Ramos) para valer em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da novela no Vale a Pena Ver de Novo, o ex-marido de Helena (Christiane Torloni) pedirá a guarda da menina à avó dela, Inês (Manoelita Lustosa).

Tudo começa quando Teo visita a idosa no apartamento em que era de Fernanda (Vanessa Gerbelli) e questiona se ela pretende continuar vivendo lá. “O que eu pergunto é que, se eu me dispuser a ficar com a Salete, cuidar dela, ainda assim a senhora vai querer continuar morando nesse apartamento?

Inês reage ofendida à pergunta do saxofonista. “Eu não abro mão da minha neta de jeito nenhum, mas em hipótese alguma“, dispara, enfezada. “Se você quiser ficar com a Salete, não tem problema. Mas é de vez em quando. Assim, para sempre, de papel passado, ah, não! De jeito nenhum!”

Notando que a mãe de Fernanda não está para acordos, Teo desiste de conversar e vai embora do apartamento. No corredor, ele encontra a irmã, Lorena (Susana Vieira), à sua espera, e conta como foi o papo com Inês.

O tio de Diogo (Rodrigo Santoro) deixa claro, no entanto, que não vai desistir de Salete. “Essa mulher [Inês] é um perigo. Mas eu garanto a você que tiro essa menina de lá!“, promete o músico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade