Mulheres Apaixonadas

Téo perde a paciência com Inês, surta e pede valor para ‘comprar’ Salete: “Quanto quer?”

O músico quer poder conviver com a filha de Fernanda

Publicado em 15/11/2023

Téo (Tony Ramos) procurará Inês (Manoelita Lustosa) para falar sobre Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas. “Tô querendo levar a Salete para casar depois de pegá-la na escola e devolver na segunda, passar o fim de semana com ela”, dirá o músico.

Eu vou ter que pensar”, responderá a cínica. “Quanto é que a senhora quer para me deixar ver a Salete todos os finais de semana? Quanto é que a senhora quer para eu poder tratar, cuidar dela? Para não colocar nenhum empecilho”, indagará o homem, batendo na mesa com raiva.

“Assim o senhor está me ofendendo. Eu não estou alugando a minha neta”, comentará a vilã. “Eu não quero perder a paciência com a senhora! Só estou perguntando quanto a senhora quer. Faça os cálculos, quanto quer por mês. Quanto quer para deixar que eu cuide dessa menina. Me diz aí uma quantia que nós chegamos num acordo”, insistirá o moreno.

“A senhora que está tão preocupada com a sua neta, se está tão preocupada assim, pensa no futuro dela”, destacará o ex de Helena (Christiane Torloni). “Eu vou pensar”, falará Inês. “Eu espero que sim. Eu vou pegá-la na escola, ela vai passar o fim de semana comigo, na segunda-feira, quando eu trouxer a Salete de volta, nós voltamos a conversar”, concluirá Téo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade