
Rodrigo (Leonardo Miggiorin) descobrirá um lado de Paulinha (Roberta Gualda) que não conhecia nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo. O irmão de Marcinha (Pitty Webo) flagrará a vilã em um momento de fragilidade e acabará aos beijos com ela.
Veja também:
- Prestes a afogar Irene na lama, Agatha morre do coração ao descobrir a identidade do homem que desgraçou com a vida de Jonatas em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem proteção com Andrade, Gladys descobre que Tadeu matou personagem inesperado em Terra e Paixão
- Lésbica, Angelina se declara para Agatha em Terra e Paixão: "Vamos começar uma nova vida, só nós duas"
Tudo começa quando ele visita o quarto de Paulinha e a flagra aos prantos, depois de mais uma tentativa frustrada de entrar em contato com a mãe. “Às vezes, pode não parecer, mas eu me emociono“, desabafa a preconceituosa. “Eu sei. Afinal, tem um coração aí, como todo mundo“, brinca Rodrigo, fazendo-a rir.
Ele então a convida para descer e acompanhá-lo a fazer sala para alguns amigos de César (José Mayer). Paulinha, porém, recusa. “Não estou legal“, justifica. “Está legal, sim. Deixa de ser bicho do mato. Vamos descer. Uma menina tão bonita chorando, onde já se viu?“, insiste Rodrigo, acariciando o rosto dela.
O rapaz explica que essa é a frase que sua finada mãe, Isabel (Cris Bonna), costumava dizer para ele e para Marcinha quando os via chorando. Em seguida, ele limpa as lágrimas da amiga da irmã com as mãos. “Olha para o espelho e vê como ficou bonita“, sugere.
Paulinha obedece, mas parece não gostar do que vê. “Essa minha cara não tem jeito, não“, reclama, numa atitude de autodesdém. “Relaxa. Por que faz tanta questão de parecer feia?“, indaga Rodrigo, antes de se aproximar da jovem e beijá-la apaixonadamente.