Livre novamente

Rodrigo age rápido, tira Aline da cadeia e deixa Antônio morrendo de raiva em Terra e Paixão

Advogado marca uma audiência e a mocinha consegue comover o juiz

Publicado em 21/11/2023

Mais uma vez Rodrigo (Maicon Rodrigues) vai agir rápido para salvar a vida de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. O advogado consegue marcar uma audiência de custódia em tempo recorde.

Após ver a amada ser presa injustamente, Caio (Cauã Reymond) fica desesperado. Logo ele vai falar com o amigo, que consegue marcar uma audiência com o juiz.

Rodrigo prova que é um verdadeiro herói e logo mexe os pauzinhos. Para isso, ele tenta provar que Aline caiu em uma armadilha de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini).

Aline (Barbara Reis) com Caio (Cauã Reymond) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis com Caio Cauã Reymond e Rodrigo Maicon Rodrigues em Terra e Paixão

Depois, ele alega que a professora está grávida e pede que ela responda o processo em liberdade. Ao saber que vai ser pai, Caio chora de emoção.

Além do apelo do advogado, Aline também faz a sua parte. A professora consegue ter algumas palavras no tribunal e comove o juiz. Ela afirma que só foi atrás de Antônio para proteger o seu filho.

“Recentemente, eu fui na polícia e dei queixa contra o Antônio La Selva, mas mesmo assim ele pegou o meu menino e levou para a casa dele, sem me consultar. Agora me diga, Excelência, até onde o senhor iria para defender a vida dos seus filhos e dos seus netos?”, dispara, segundo o Notícias da TV.

Por incrível que pareça, o magistrado leva em consideração as palavras da mocinha. Assim, ele permite que Aline deixe a cadeia e ganhe a sua liberdade. Enquanto a viúva pula de felicidade, Antônio e Agatha ficam morrendo de raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade