reprise

Mulheres Apaixonadas: Cansada de sofrer, Flora toma decisão drástica com Leopoldo: “Não encontro outra solução”

Idosa quer ir para o Retiro dos Artistas

Publicado em 06/11/2023

Cansada de sofrer nas mãos da neta Dóris (Regiane Alves) e de ver o filho Carlão (Marcos Caruso) sofrer com a situação, Flora (Carmen Silva) toma uma decisão em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise na Globo. E nos próximos capítulos, a senhora conversa com Leopoldo (Oswaldo Louzada) e diz que está decidida a deixar a casa do filho.

Por mais que eu pense, não encontro outra solução a não ser irmos embora daqui”, diz a senhora. “Eu fico preocupado com o Carlão. Ele vai ficar muito magoado”, lamenta o senhor. “Mas ele vai entender. Ele mais do que ninguém. E o Carlinhos também. Outro dia o Carlinhos me disse ‘vó, eu não sei como tu e o vô estão aguentando tudo isso que está acontecendo, se fosse eu já tinha jogado tudo pro alto’.

É. Então vamos“, concorda Leopoldo. “Vamos deixar passar o domingo porque eu faço questão de participar dessa passeata que vai ter contra as armas e contra a violência. Depois nós escolhemos um dia da semana, levantamos bem cedinho e antes que eles acordem nós vamos embora. Quando eles deram conta, nós já estaremos lá”

Meu velho, pode ter certeza: saindo daqui nós vamos ter muita paz, confia em mim. Eu tenho certeza que nós estamos fazendo a coisa certa”, garante a senhora, que tem o apoio do marido. Cenas mais tarde, os dois saem cedinho e deixam uma carta de despedida para Carlão, pedindo-lhe que respeite sua decisão de partir e que não brigue com Dóris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade