reta final

Mulheres Apaixonadas: Após engatar romance com Pedro, Estela toma decisão importante: “De vez”

Socialite se muda para a chácara do ex-padre

Publicado em 24/11/2023

Depois de abrir mão de sua vida religiosa, Pedro (Nicola Siri) engata um relacionamento sério com Estela (Lavínia Vlasak) em Mulheres Apaixonadas, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos, a socialite liga para Dóris (Regiane Alves) e fala que tomou uma decisão.

Você não apareceu. Estou aqui arrumando as minhas coisas, que no fim de semana eu me mudo de vez pra chácara do Pedro. Vem ver se você se interessa por alguma coisa. Eu vou jogar fora muita coisa, mas a maioria eu vou dar”, dispara a socialite.

Tá. Hoje à noite ou amanhã, eu passo aí, tá bom?“, reage Dóris. “Tá, mas vê se vem, viu? Se não vou dar tudo aqui pelo hotel mesmo. Beijo”, se despede a prima de Helena (Christiane Torloni), Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam). 

Cenas antes, Estela fica sabendo que o padre se afastou da batina, vai atrás dele e o momento termina em beijo. “Vem matar a saudade, então. Vem, Pedro, vamos selar direito esse começo de uma nova vida”, sugere ela, que dá um beijão no rapaz.

Após o momento, Pedro diz que precisa ir para a casa. “Tenho que amadurecer as minhas decisões. Preciso pensar. Preciso me recolher alguns dias. Nos falamos amanhã. Está me fazendo ir depressa demais”, diz ele. Cenas depois, os pombinhos aparecem juntos novamente planejando a nova vida na chácara.