Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Lembra? Dóris também é culpada pela morte de Fred no final de Mulheres Apaixonadas

Publicado em 16/11/2023

Você se lembra? Asquerosa e ambiciosa, Dóris (Regiane Alves) também é culpada pela morte de Fred (Pedro Furtado) no final de Mulheres Apaixonadas.

A asquerosa vira amante e capacho de Marcos (Dan Stullbach), tudo porque o homem é rico. Mas ela nem imagina que o crápula é um agressor de mulheres e até assassino.

Dóris ajuda a matar Fred

Com raiva do pai e dos avós, Dóris começa a passar cada vez mais tempo no hotel. Contratada por Estela (Lavínia Vlasak), ela se sente parte da elite.

É nesse ambiente que a filha de Carlão (Marcos Caruso) conhece e se interessa pelo ex de Raquel (Helena Ranaldi). Assim, não demora para os dois começarem um caso.

Fred (Pedro Furtado) e Marcos (Dan Stulbach) de Mulheres Apaixonadas
Fred (Pedro Furtado) e Marcos (Dan Stulbach) de Mulheres Apaixonadas

Em paralelo, Dóris é expulsa de casa por Carlão, mas Irene (Marta Melinger) se mete e uma nova confusão é formada. Ela continua no apartamento, mas garante que vai mudar de vida ao ficar com Marcos, por isso, começa a ficar com o psicopata.

Para provar seu “amor” e se dar bem, Dóris acata um pedido macabro do asqueroso. Ela atrai Fred para uma armadilha asquerosa e coloca o mocinho no carro do vilão.

Marcos surpreende o rival e acelera o carro. Os dois se enfrentam durante todo o percurso e o pior acontece: o veículo cai em um penhasco e os dois morrem no final da novela.

Dóris é informada sobre a tragédia e fica desesperada. No último capítulo de Mulheres Apaixonadas, ela apanha do pai, é humilhada e tenta se redimir fazendo as pazes com os avós.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade