
A hostilidade de Dóris (Regiane Alves) para com os próprios avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), vai passar de todos os limites nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas. A filha de Carlão (Marcos Caruso) vai partir para a agressão física contra o idoso.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Ruth surpreende Isaura ao revelar quando pretende revelar sua verdadeira identidade a Marcos
- Após beijo molhado, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Ramiro em Terra e Paixão: "Sou macho!"
- Após sofrer mais que a Juliette, Aline recebe notícia maravilhosa que muda tudo em Terra e Paixão
Tudo começa quando Dóris volta a se indispor com o irmão, Carlinhos (Daniel Zettel), e os dois iniciam uma forte discussão. Preocupado com o calor dos ânimos, Leopoldo tenta intervir e acaba recebendo um empurrão da neta. “Dóris, você empurrou seu avô?“, reage Flora, ao presenciar a cena.
“Não! O vô se meteu no meio, foi isso! Foi sem querer, vó!“, defende-se a amante de Marcos (Dan Stulbach). “É, não foi nada…“, minimiza também o próprio Leopoldo, levantando-se com dificuldade. “Como não foi nada? Você está branco como uma cera!“, observa Flora, ainda indignada.
“Podia ter quebrado um braço, uma perna, a bacia, meu Deus do Céu!“, acrescenta a sogra de Irene (Martha Mellinger). “Eu me desequilibrei e caí. Não aconteceu nada!“, insiste Leopoldo. “Tá satisfeita, Dóris?“, recrimina-a Carlinhos. “Claro, a culpada sempre sou eu!“, defende-se a mau-caráter.