Sem limites

Mulheres Apaixonadas: Depois de humilhar os avós sem cessar, Dóris parte para a agressão física contra Leopoldo

Amante de Marcos agride o avô durante discussão com Carlinhos

Publicado em 01/11/2023

A hostilidade de Dóris (Regiane Alves) para com os próprios avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), vai passar de todos os limites nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas. A filha de Carlão (Marcos Caruso) vai partir para a agressão física contra o idoso.

Tudo começa quando Dóris volta a se indispor com o irmão, Carlinhos (Daniel Zettel), e os dois iniciam uma forte discussão. Preocupado com o calor dos ânimos, Leopoldo tenta intervir e acaba recebendo um empurrão da neta. “Dóris, você empurrou seu avô?“, reage Flora, ao presenciar a cena.

Não! O vô se meteu no meio, foi isso! Foi sem querer, vó!“, defende-se a amante de Marcos (Dan Stulbach). “É, não foi nada…“, minimiza também o próprio Leopoldo, levantando-se com dificuldade. “Como não foi nada? Você está branco como uma cera!“, observa Flora, ainda indignada.

Podia ter quebrado um braço, uma perna, a bacia, meu Deus do Céu!“, acrescenta a sogra de Irene (Martha Mellinger). “Eu me desequilibrei e caí. Não aconteceu nada!“, insiste Leopoldo. “Tá satisfeita, Dóris?“, recrimina-a Carlinhos. “Claro, a culpada sempre sou eu!“, defende-se a mau-caráter.