Mitsuko ouve conversa de Tina, faz descoberta e se irrita: “Insolente mesmo”

A filha da médica pensa em morar com o namorado

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) escutará uma conversa entre Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) e ficará revoltada. “Que absurdo é esse? Além da insanidade de querer dar o seu dinheiro para o Anderson (Juan Paiva), estava pensando em sair de casa para ir morar com ele?”, indagará a médica.

“Pensando não, mãe, eu vou. E quanto ao dinheiro, eu já disse que é meu e eu faço o que eu quiser”, rebaterá a estudante. “Você é insolente mesmo. Eu nunca que vou permitir uma maluquice dessas”, garantirá a esposa de Noboru (Carlos Takeshi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então você pode ir se acostumando. Esse é o meu plano e eu vou viver com ele com ou sem a sua autorização”, apontará a jovem. “Isso é o que nós vamos ver”, analisará a doutora. “Eu não sei se consigo me imaginar morando com alguém agora. Sei lá, talvez depois da faculdade. Você não acha que a gente é meio nova para casar?”, questionará Lica.

“Tá vendo? Até a Lica tem mais juízo que você”, falará Mitsuko. “Obrigada pelo ‘até a Lica’”, agradecerá a filha de Marta (Malu Galli), deixando a médica sem jeito. “Eu também acho que a gente é um pouco nova para pensar em casa, mas ao mesmo tempo eu tenho certeza que o Anderson é o cara com quem quero ficar”, concluirá Tina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio