Tina faz proposta, Anderson se incomoda e ela rebate: “Deixa de ser machista!”

A estudante quer investir na produtora do namorado

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) revelará para Anderson (Juan Paiva) que recebeu uma grana alta por causa da música que lançou quando estava no Japão e que quer investir na produtora do namorado.

“E sua mãe e seu pai? Eles sabem disso?”, questionará o motoboy. “Eles não têm nada a ver com isso. Esse dinheiro é meu e eu fiz por merecer. Eu tenho todo o direito de gastar essa grana como eu quiser”, rebaterá a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, mas eles são seus pais. E se eles não gostarem de você ficar me dando dinheiro?”, indagará o rapaz. “Quem disse que eu vou te dar dinheiro? Eu vou ser sua sócia na produtora. Não é o máximo?”, insistirá a garota.

“Pensa direito. A produtora pode dar certo, mas também pode dar em nada. Acho melhor você gastar o dinheiro com você, com as suas paradas”, explicará o irmão de Ellen (Heslaine Vieira). “Mas eu quero fazer esse investimento. Achei que você fosse ficar feliz”, lamentará Tina.

“Estou feliz que você tenha pensado nisso, mas não posso aceitar. E se depois der treta no nosso namoro? Não quero ficar dependendo do seu dinheiro”, dirá Anderson. “Pera aí, você tá assim porque é dinheiro de mulher, né? Acha errado a mulher ter mais dinheiro que o homem”, acusará a garota.

“Eu falei isso? Não fica colocando palavras na minha boca”, pedirá Anderson, que depois dirá que talvez seja isso mesmo que está acontecendo. “Tá vendo? Deixa de ser machista!”, pedirá Tina. “Não decide isso agora. Amanhã a gente volta a falar nisso”, concluirá Anderson.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio