Incomodada

BBB 24: Brothers pulam na piscina pelados e Giovanna detona

Quando o momento aconteceu a líder estava na academia observando os rivais com olhar de desaprovação

Publicado em 27/03/2024

Na tarde desta quarta-feira (27), Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle pularam sumius na piscina do BBB 24. Os cinco vibraram por estarem no programa quando se completa 80 dias de reality show. Apesar da animação do grupo, teve quem não gostou dessa atitude. Giovanna, que estava na academia observando tudo, detonou os rivais.

“Peladão, com a mão no tareco…”, disse Davi, dando risada. As sisters ficaram de topless e os homens cobriram seus órgãos genitais com as mãos. “Isso foi culpa do Gil, viu?”, comentou Beatriz, citando o ex-BBB Gil do Vigor, que também pulou na piscina em sua edição, junto com Fiuk. 

“80 dias!”, comentou Alane, gritando. Assim que deram um pulo na piscina, eles comemoraram com gritos e vibraram o momento de alegria. Após o pulo na piscina, Giovanna criticou os participantes, alegando que eles estavam no BBB 24 apenas para “se aparecer”.

Conversando com Lucas e MC Bin Laden, a sister contou que estava chorando. “O público sabe quem veio pela visibilidade, quem quer ter uns seguidores, quem quer ter um momento de tela e tal. E o público sabe quem realmente quer o prêmio, está ligado? Então, precisar, todo mundo precisa“, aconselhou Bin.O funkeiro continuou. “O público sabe quem está fazendo questão dos três milhões. Quem está jogando, quem se importa realmente de querer a premiação, de querer estar na final“, revelou. Giovanna desabafou: “É nítido quem está aqui para jogar e quem está aqui para aparecer”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade