Miguel coloca a polícia atrás de Maricruz após roubo de cavalo na fazenda Narvaez

Cavalo desaparecido na verdade foi um presente de Otávio à jovem selvagem

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir por meio de José Antônio que Ester (Elizabeth Valdez) e Otávio (Daniel Arenas) planejam cavalgar no dia seguinte, pela manhã, Maricruz (Ana Brenda Contreras) decide atrapalhar o casal e toma uma atitude que poderá lhe custar a liberdade. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Quando José Antônio volta para a fazenda, ele relata a Otávio que Maricruz está toda limpa e bonita. Otávio se pergunta o que está acontecendo e ordena que ele fique de olho na jovem selvagem. Pela noite, Maricruz vai até a fazenda dos Narváez e entra furtivamente no estábulo para pegar seu cavalo, que Otávio lhe presenteou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela conversa com o animal, então ouve Eusébio (Carlos Cámara Jr.) chamar por José Antônio. Ela se agacha atrás de sua sela e faz um esforço para se esconder. O cavalo, convenientemente vestindo um cabresto com uma corda de chumbo, bem como freio e rédeas, é facilmente conduzido para fora da baia.

O capataz, então, logo pela manhã, ainda sentindo os efeitos de sua farra noturna, corre para contar aos patrões, que tomam café da manhã, sobre o cavalo desaparecido. Eles correm da mesa para o estábulo, onde Miguel (René Strickler) decide chamar a polícia.

Mais tarde, Otávio descobre que foi Maricruz quem ‘roubou’ o animal e explica a situação aos familiares, uma vez que ele a presentou com o cavalo e que ela tinha permissão para pega-lo. Miguel não aceita as explicações e aciona a policia contra a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio