Adoecida, Maricruz tenta esquecer Otávio

Jovem selvagem decide seguir a vida longe dos Narváez

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maricruz (Ana Brenda Contreas) adoece após despertar de um desmaio que quase lhe rendeu a vida. A jovem foi salva por José Antônio (Juan Ángel Esparza) enquanto tentava tirar sua própria vida numa correnteza durante uma tempestade. Tudo isso por causa de seu término com Otávio (Daniel Arenas). As cenas irão ao ar em breve na novela Coração Indomável.

A jovem selvagem descobre que Otávio se casou com ela por um ato de vingança contra a própria família e isso a deixa profundamente entristecida e a abala incongruentemente. Já em casa, Maricruz não quer mais comer e começa a ficar doente, sem ter forças para mais nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde Otávio aparece em sua casa a fim de esclarecer as coisas e dizer que tudo o que ela ouviu de Miguel (René Strickler) são mentiras. “Esqueça o que você ouviu. É mentira. Disseram muitas coisas horríveis de duas pessoas quando estão discutindo. Maricruz, por favor, faça pelo seu avô. Fale comigo“, pede ele, sem ser atendido pela jovem.

O rapaz se irrita com o ‘gelo’ que recebe de Maricruz e decide ir embora. “Você não me quer mais? Então eu vou embora. Se você não me quer, então eu não tenho nada o que fazer aqui“, diz ele, irritado. Maricruz está irredutível e disposta a esquecê-lo para sempre.

Eusébio (Ignácio López Tarzo) também pede para que a neta dê atenção ao marido. “Fale com seu esposo antes que ele se vá. Fale com ele“. Mas Maricruz não quer saber de paoo e chega a gritar ao ver Otávio ir embora. “Vá embora Otávio. Saia daqui eu nunca mais quero te ver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio