Hora da verdade

Marisol: Rodrigo descobre que Marisol é sua prima desaparecida: “Tenho que contar para ela”

Basílio reconhece a foto de Sofia na casa da namorada de Mário

Publicado em 19/01/2023

O segredo da origem de Marisol (Bárbara Paz) está cada vez mais perto de ser desvendado. Nos próximos capítulos da novela Marisol, Rodrigo (Carlos Casagrande) e Basílio (Turíbio Ruiz) irão visitar a namorada de Mário (Alexandre Frota) e descobrirão que ela é a neta desaparecida de Augusto (Serafim Gonzalez).

Tudo começa quando Rodrigo, após descobrir que Marisol pediu demissão a Augusto e voltou para o cortiço, pede a Basílio que o acompanhe à casa da florista para convencê-la a voltar. “Eu acho que nós dois vamos encontrar uma coisa que meu avô está procurando há muito tempo“, pressente o rapaz.

Os dois então vão ao cortiço onde Marisol vive e, lá, Basílio quase cai de costas ao se deparar com uma foto da finada mãe da moça. “Dona Sofia (Miriam Lins)!“, surpreende-se ele, reconhecendo imediatamente a filha de Augusto. Marisol, por sua, vez fica sem entender a reação do mordomo.

Por que você ficou tão emocionado, Basílio, quando você viu a foto da minha mãe?“, questiona ela diante de Rodrigo, dando ao pintor a confirmação do que ele já suspeitava: Marisol é sua prima desaparecida. “Eu tenho que contar para o meu avô e para ela!“, conclui o noivo de Rosana (Vanessa Vholker), espantado.