Medidas desesperadas

Marisol: Com Rodrigo supostamente morto, Marisol decide dar uma chance a Raul: “Quero me casar com você”

Sandra tenta abrir os olhos do irmão de Sabrina

Publicado em 24/05/2023

O desespero pela suposta morte de Rodrigo (Carlos Casagrande) levará Marisol (Bárbara Paz) a atitudes extremas nos próximos capítulos da novela Marisol. Crente de que perdeu para sempre o amor de sua vida, a mãe de Gil (Jônatas Faro) decidirá subir ao altar com Raul (Alexandre Barros).

Após descobrir que não há, em tese, praticamente nenhuma chance de Rodrigo ter sobrevivido à queda do avião em que viajava para os Estados Unidos, Marisol cai em um pranto sentido. “Como eu fui idiota, Rodrigo! Por que eu não pedi para você ficar?“, desespera-se a ex-milionária.

O sofrimento só não é maior porque ela é consolada por amigos como Margarida (Rosaly Papadopol), Mimi (Carla Fioroni) e, claro, Raul, que a trata de forma mais carinhosa do que nunca. Tal atitude leva Marisol a uma decisão tão precipitada quanto perigosa: tornar-se esposa do advogado.

Eu quero me casar com você!“, comunica ela ao irmão de Sabrina (Karina Bacchi), que fica radiante com a notícia. No entanto, a alegria dele não dura muito. Ao revelar a Sandra (Vera Zimmermann) que vai se casar com Marisol, Raul escuta da boca dela verdades que não queria ouvir.

Você tem que ter consciência de que a Marisol não está se casando com você por amor“, recomenda a mãe biológica de Vanessa (Adriana Ferreyr), recordando-lhe que a neta de Augusto (Serafim Gonzalez) ainda segue completamente apaixonada por Rodrigo.