Disposta a tudo

Marisol: Amparo planeja tirar Marisol de seu caminho: “Eu vou dar um jeito de sumir com essa mulher!”

Rodrigo se preocupa com ameaças da mãe à filha de Sofia

Publicado em 30/01/2023

Amparo (Glauce Graieb) está mesmo disposta tudo para impedir que Marisol (Bárbara Paz) tenha acesso à herança dos Lima do Vale. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela Marisol, a amante de Mariano (Carlo Briani) começará a planejar uma forma de tirar a florista para sempre de seu caminho.

Tudo começa quando Augusto (Serafim Gonzalez), cansado de ver Amparo e Leonardo (Roberto Arduim) conspirando contra ele e Marisol pelas costas, confirma para o casal de vilões que pretende nomear a melhor amiga de Mimi (Carla Fioroni) como sua herdeira.

Finalmente eu encontrei o que eu procurava há muito tempo: a Marisol é filha da Sofia (Miriam Lins)“, festeja o ricaço. “O senhor ficou louco?!“, revolta-se Amparo. “Eu nunca estive tão lúcido!“, responde o patrão de Basílio (Turíbio Ruiz), enfrentando a nora megera.

Vendo que de nada adianta tentar argumentar com o sogro, a aliada de Rosana (Vanessa Vholker) desiste de conversar com ele e vai até o quarto de Rodrigo (Carlos Casagrande), onde extravasa todo seu ódio por Marisol. “Eu vou dar um jeito de sumir com essa mulher!“, dispara, cega de ira.

Rodrigo, é claro, preocupa-se com as palavras da vilã. “Mãe, por favor! O que você vai fazer?“, teme ele. Amparo dá um jeito de despistar o filho, mas depois, sozinha em seu quarto, tem uma ideia para prejudicar a inimiga. “Eu vou te deixar louca, Marisol!“, diz, encarando uma tesoura com ar diabólico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade