Juntos outra vez

Marisol: Protagonista descobre paradeiro da filha de Vanessa: “É um milagre!”

Sandra e Raul se alegram com a notícia

Publicado em 13/06/2023

Pouco a pouco os problemas vão chegando ao fim na vida de Marisol (Bárbara Paz). No penúltimo capítulo da novela Marisol, a ex-florista não apenas recuperará a filha adotiva, Sofia (Raíssa Medeiros), como ainda descobrirá o paradeiro da herdeira perdida de Vanessa (Adriana Ferreyr).

Tudo começa quando Maria Bonita (Lucélia Machiavelli) sofre um acidente no meio da rua e morre atropelada. Não demora para a notícia chegar aos ouvidos de Totó (Chico Abreu), que vai às pressas contar a Marisol a respeito do que aconteceu.

A ex-empresária, é claro, só consegue pensar na menina. “Vamos sair para procurar a Sofia!“, pede ela a Rodrigo (Carlos Casagrande). Os dois então vão ao antigo barraco de Maria Bonita, onde encontram a menina suja e desamparada. “Minha filha!“, emociona-se Marisol, ao ver Sofia com um bebê nos braços.

Passada a emoção, a nora de Amparo (Glauce Graieb) observa com mais atenção a recém-nascida embalada pela garotinha e se choca ao perceber de quem se trata. “Meu Deus, isso aqui é um milagre! Essa bebezinha é a filha da Vanessa!“, conclui Marisol, já aos prantos.

Mais do que depressa, ela telefona para Sandra (Vera Zimmermann) e relata que está com a neta dela. “A Marisol a encontrou!“, comunica a ela a Raul (Alexandre Barros), que também se alegra com a notícia. “Sério?“, surpreende-se o irmão de Sabrina (Karina Bacchi), feliz pela advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade