Injustiçada

Marisol: Mariana e Vilma armam falsa acusação de roubo contra Marisol

Cuidadora de Sabrina quer porque quer prejudicar a noiva de Raul

Publicado em 29/05/2023

A lista de inimigos de Marisol (Bárbara Paz) cresce a cada dia. Não bastasse todos os vilões que já têm contra si, a ex-empresária vai ganhar mais um desafeto nos próximos capítulos da novela Marisol. Trata-se de Vilma (Sophia Bissiliat), enfermeira do hospital onde Rodrigo (Carlos Casagrande) está internado.

Tia de Mariana (Mariana Dubois), ela propõe à cuidadora de Sabrina (Karina Bacchi) um plano maquiavélico contra a ex-florista. “Eu vou pegar alguns medicamentos controlados e fortíssimos, que só se pode receitar sob estrita vigilância médica“, explica a nova megera do pedaço.

Vou colocar esses remédios dentro da bolsa da Marisol“, acrescenta. Mariana, é claro, topa na hora. “Você é demais!“, reage, empolgada. Vilma então invade a farmácia da clínica, apossa-se dos tais medicamentos e faz como prometeu a Mariana.

Momentos depois, ela denuncia a Heitor (Abrahão Farc), diretor da clínica, o sumiço dos fármacos e finge encontrá-los casualmente na bolsa de Marisol. “Mas por que é que você fez isso?“, reage o médico, certo de que a noiva de Raul (Alexandre Barros) furtou os produtos.

Desesperada, Marisol defende-se como pode. “Eu não roubei nada!“, assegura. Enquanto isso, Mimi (Carla Fioroni) percebe o que está acontecendo e busca uma forma de ajudar sua melhor amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade