após beijo

Mariana fica envergonhada e tenta evitar encontro com Daniel, mas é surpreendida

O ex-casal tem uma recaída

Publicado em 07/11/2023

Após beijar Daniel (João Baldasserini), Mariana (Juliana Schalch) sente vergonha e evita encontrar o ex-marido em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. Mas nos próximos capítulos, os dois ficam frente a frente no Armazém ele a surpreende com uma declaração.

O pai de Julieta (Vittória Seixas) declara que não consegue parar de pensar em ambos juntos. Contudo, Mariana explica que não tem tempo para ele, já que está sendo acusada de dar golpes junto com Simão (Anderson Tomazini) e mudou de casa recentemente; Daniel oferece sua ajuda e diz que ela não precisa enfrentar tudo sozinha.

Cenas antes, após descobrir que Simão estava aplicando golpes, Daniel pede à ex-esposa que se afaste do namorado e reforça que os dois não têm compatibilidade. Comovida pela preocupação dele, Mariana expressa sua gratidão. Logo depois, os dois se envolvem romanticamente e se beijam.

Já Simão está sumido desde que esbarrou com Vítor (Ciro Sales) no restaurante e disse que as criptomoedas são o novo investimento do momento e que os lucros são vantajosos, mas que o risco é alto. O tio de Julieta, então, diz que tem dinheiro guardado e transfere uma alta quantia para ele, mas se desespera ao se dar conta que o ex-presidiário fugiu com sua fortuna.