trama global

Assanhadíssima, Mariana tira o juízo de João Pedro e cai do cavalo na hora H em Renascer

Esposa de José Inocêncio vai dar o que falar no remake

Publicado em 09/04/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) estão com o casamento em crise em Renascer. Depois da jovem pedir para o agricultor retirar a imagem da santa da sala de casa, uma briga feia entre os dois acontecerá. 

Chateada e tomada pelo ciúme, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) resolve ir embora da fazenda de Inocêncio e acaba pedindo para ficar na casa de Morena (Ana Cecília) por alguns dias, justamente nas terras de João Pedro (Juan Paiva).

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Mariana fará de tudo para ganhar um beijo do caçula de Inocêncio, mas o rapaz irá se esquivar das investidas da madrasta justificando que jamais trairia seu pai. 

A jovem resolve voltar para casa, mas promete a si mesma que conseguirá passar as terras que eram de seu avô para seu nome. Para isso, ela contará com a ajuda de Eliana (Sophie Charlotte) que lhe dará conselhos audaciosos para conquistar seus objetivos.

Eliana (Sophie Charlotte) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer

Além disso, Mariana não consegue tirar João Pedro da cabeça, tanto que José Inocêncio irá indagar seu caçula sobre o período que a esposa passou na casa de Morena. 

O fazendeiro também estranhará as atitudes de Mariana, quando ela se veste com as roupas de Maria Santa (Duda Santos) e diz para o marido que é a sua falecida esposa. Seu comportamento incomoda tanto Inocêncio que pedirá para ela voltar a ser a mulher do jeito que ele a conheceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade