no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Enzo se mostra inconformado com decisão de Leandro

Ele é escalado para ser a ponte entre a Monter e CEC

Publicado em 16/10/2023

Após decidir investir dinheiro no CEC, Leandro (Guilherme Sant’anna) começa a fazer algumas mudanças no local em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, Enzo (Lincoln Tornado) é surpreendido por uma decisão do veterano.

Leandro avisa que ele vai ser a ponte entre a Monter e CEC e que vai ganhar um aumento de salário para ficar na parte administrativa. Enzo, porém, diz que a ideia de trabalhar no CEC era porque ele amava atuar na área esportiva. Mas o ricaço não muda de ideia e diz que precisa dele como contador.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Hélio (Luiz Guilherme) descobre que um investidor compareceu à subprefeitura, estabeleceu um acordo e quitou as dívidas do CEC. Ele prontamente compartilha a notícia com a família, revelando que Leandro Monteiro foi o benfeitor por trás desse gesto.

No entanto, mesmo com a garantia de que o CEC não irá fechar, Hélio teme uma possível expulsão por parte de Leandro e uma tomada do terreno. Algum tempo depois, Leandro surge no CEC para se encontrar com Hélio e deixa claro que a instituição requer não apenas um treinador esportivo, mas um gerente competente.

O proprietário da Monter Holding acrescenta que a continuidade de Hélio, determinada pela subprefeitura, não se deve a méritos pessoais, mas sim aos elogios feitos pelas crianças em vídeos ao local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade